GT Gêneros do discurso,
autoria e ensino
Sessão
I
Dia 29/10 -14h30 às 16h
Sessão
II
Dia 29/10-16h30 às 18h
Trabalho |
Autoria |
Ensino
Médio ou Médio Ensino? |
Ana Kelly Borba da Silva |
O lugar dos gêneros do discurso
em dois livros destinados ao ensino de língua portuguesa
no ensino médio – uma análise comparativa |
Ana Paula Kuczmynda da Silveira |
OConcepções de leitura
e gêneros do discurso: implicações teóricas
e didáticas e a formação do leitor |
Andréia Regina Sarmento |
Os gêneros do discurso na
Proposta Curricular do município de Criciúma (SC) |
Carlos Arcângelo Schlickmann |
Gêneros
e autoria: relação, possibilidades e perspectivas
de ensino |
Maria Marta Furlanetto |
Sessão
III
Dia 30/10 -14h30 às 16h
Trabalho |
Autoria |
O processo de autoria de aulas
de língua portuguesa: uma reação-resposta às
ações de formação continuada de professores |
Maria Izabel de Bortoli Hentz |
A
escrita como instância de subjetivação do aluno |
Maria de Lourdes Fernandes Cauduro |
Gênero charge no contexto
escolar: estratégia para o ensino da língua portuguesa |
Cristiane Gonçalves Dagostim |
A construção da autoria
no gênero do discurso artigo assinado |
Rosângela Hammes Rodrigues |
“O que é que eu escrevo?”
Uma investigação sobre a produção escrita
argumentativa em sala de aula |
Silvana Schork |
Sessão
IV
Dia 30/10 -16h30 às 18h
Voltar