S-T
Saionara Greggio
Marimar da Silva
Didiê Ana Ceni Denardi
Gloria Gil - Eu espelhado em outrem e outrem espelhado em mim: uma reflexão
coletiva de professores de inglês em um programa de formação
continuada
Sandra Maria Coelho
de Souza Moser- As implicações da abordagem reflexiva no
primeiro ano de carreira do professor
Selma Silva Bezerra
Eilane Silva Monroe - Utilizando atividades culturais em sala de aula
de Língua Inglesa
Shirlene Bemfica De
Oliveira - Análise das estruturas de participação
na sala de aula de língua inglesa: um instrumento para reflexão
Silvana Maria de Jesus - Relações de equivalência:
aspectos léxico-gramaticas na tradução
Silvia Lúcia dos Santos Barreto
Helvia Pereira Pinto Bastos - Leitura conduzida de textos eletrônicos
em língua estrangeira:proposta pedagógica de cunho institucional
Silvia Matravolgyi Damião - Desenho de um curso de inglês
integrado ao uso do computador: uma possibilidade para cursos de línguas
para fins específicos.
Simone Batista da Silva -Perfil do aluno de Letras na Zona Oeste do Rio
de Janeiro
Simone Correia Tostes
- Experiências com testes de proficiência a distância
Sirlene Aaarão - Formação de professores: formar
para transformas a partir de uma abordagem lingüístico-inclusiva
Sônia Maria de Paula
Fabiana Palopoli de Brito Naha - O uso da música em aulas de língua
inglesa
Stella E. O. Tagnin - A identificação de equivalentes tradutórios
em corpora comparáveis
Taíse Figueira Motta - Ensino de leitura em inglês no Ensino
Médio: uma análise da atividade de leitura na escola e a
sua relação com a comunicação mediada por
novas tecnologias
Thais Amorin - O ensino da língua inglesa como língua estrangeira
em um projeto de educação de Jovens e Adultos
Tufi Neder Neto - Uma concepção alternativa de educação
formal aplicada ao ensino de pronuncia de inglês
|