S-T


Saionara Greggio
Marimar da Silva
Didiê Ana Ceni Denardi
Gloria Gil - Eu espelhado em outrem e outrem espelhado em mim: uma reflexão coletiva de professores de inglês em um programa de formação continuada




Sandra Maria Coelho de Souza Moser- As implicações da abordagem reflexiva no primeiro ano de carreira do professor




Selma Silva Bezerra
Eilane Silva Monroe - Utilizando atividades culturais em sala de aula de Língua Inglesa





Shirlene Bemfica De Oliveira - Análise das estruturas de participação na sala de aula de língua inglesa: um instrumento para reflexão




Silvana Maria de Jesus - Relações de equivalência: aspectos léxico-gramaticas na tradução





Silvia Lúcia dos Santos Barreto
Helvia Pereira Pinto Bastos - Leitura conduzida de textos eletrônicos em língua estrangeira:proposta pedagógica de cunho institucional




Silvia Matravolgyi Damião - Desenho de um curso de inglês integrado ao uso do computador: uma possibilidade para cursos de línguas para fins específicos.




Simone Batista da Silva -Perfil do aluno de Letras na Zona Oeste do Rio de Janeiro





Simone Correia Tostes - Experiências com testes de proficiência a distância




Sirlene Aaarão - Formação de professores: formar para transformas a partir de uma abordagem lingüístico-inclusiva




Sônia Maria de Paula
Fabiana Palopoli de Brito Naha - O uso da música em aulas de língua inglesa





Stella E. O. Tagnin - A identificação de equivalentes tradutórios em corpora comparáveis




Taíse Figueira Motta - Ensino de leitura em inglês no Ensino Médio: uma análise da atividade de leitura na escola e a sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias





Thais Amorin - O ensino da língua inglesa como língua estrangeira em um projeto de educação de Jovens e Adultos





Tufi Neder Neto - Uma concepção alternativa de educação formal aplicada ao ensino de pronuncia de inglês