A-B Abuêndia Padilha Pinto - Os editoriais: Conteúdo,Movimentos Retóricos e Operadores Argumentativos Adail Sebastião Rodrigues-Júnior Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva - Ethnography and Complexity Adelaide P. de Oliveira - Exploring teaching and learning English within the principles of critical pedagogy Adriana Cristina de Oliveira - O ensino comunicativo de língua inglesa em salas de aula numerosas Adriana Claudia Martins Fighera Ingrid Finger -O Papel da atenção na conexão forma e significado em L2 Adriana Mascarenhas Duarte de Assis - O Planejamento de aula em língua inglesa Adriana Mendes Porcellato -Pronunciation of Vowels in Italian and Portuguese Anglicisms Adriana Mendes Porcellato Alexandre Ziviani Andrade - Inglês e Alemão: Representações em Confronto Adriana Morais Jales de Lima - Um estudo de propostas de produção escrita sob a ótica dos gêneros textuais
Aline Ribeiro Pessôa Rogério da Silva Sales Pereira - Um estudo sobre o tratamento do erro oral com aprendizes iniciantes de inglês
Ana Carolina de Paula Borges Celeste Garcia Ribeiro Novaga - A gramática no livro didático de língua inglesa:uma visão formalista e funcionalista Ana Cristina Wille de Sousa - Basic level students and focus on form: a study in a Public School Ana Paula Martinez Duboc - A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as Teorias de Letramentos Ane Caroline de Faria Ribeiro Gedey Aparecida Galvão Pimenta Dias - Materiais didáticos de língua inglesa para um ensino culturalmente relevante: uma abordagem racial Angelina Gouveia Quevedo - O desenvolvimento da habilidade de compreensão do inglês falado com a ajuda da Internet Antonio Eliseu Lemos Leal Sena Diógenes Cândido de Lima - Autonomia na aprendizagem de língua estrangeira: um estudo de caso Bárbara Cristina Gallardo - "Cultura e ensino de língua inglesa: aprendendo na prática"