A-B


Abuêndia Padilha Pinto - Os editoriais: Conteúdo,Movimentos Retóricos e Operadores Argumentativos





Adail Sebastião Rodrigues-Júnior
Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva - Ethnography and Complexity




Adelaide P. de Oliveira - Exploring teaching and learning English within the principles of critical pedagogy





Adriana Cristina de Oliveira - O ensino comunicativo de língua inglesa em salas de aula numerosas





Adriana Claudia Martins Fighera
Ingrid Finger -O Papel da atenção na conexão forma e significado em L2





Adriana Mascarenhas Duarte de Assis - O Planejamento de aula em língua inglesa




Adriana Mendes Porcellato -Pronunciation of Vowels in Italian and Portuguese Anglicisms





Adriana Mendes Porcellato
Alexandre Ziviani Andrade
- Inglês e Alemão: Representações em Confronto




Adriana Morais Jales de Lima - Um estudo de propostas de produção escrita sob a ótica dos gêneros textuais




Aline Ribeiro Pessôa
Rogério da Silva Sales Pereira - Um estudo sobre o tratamento do erro oral
com aprendizes iniciantes de inglês



Ana Carolina de Paula Borges
Celeste Garcia Ribeiro Novaga - A gramática no livro didático de língua inglesa:uma visão formalista e funcionalista






Ana Cristina Wille de Sousa - Basic level students and focus on form: a study in a Public School






Ana Paula Martinez Duboc - A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as Teorias de Letramentos





Ane Caroline de Faria Ribeiro
Gedey Aparecida Galvão Pimenta Dias - Materiais didáticos de língua inglesa para um ensino culturalmente relevante: uma abordagem racial






Angelina Gouveia Quevedo - O desenvolvimento da habilidade de compreensão do inglês falado com a ajuda da Internet





Antonio Eliseu Lemos Leal Sena
Diógenes Cândido de Lima - Autonomia na aprendizagem de língua estrangeira: um estudo de caso






Bárbara Cristina Gallardo - "Cultura e ensino de língua inglesa: aprendendo na prática"