C-D


Carlos Alberto B. da Silva - The Wild West rides into the 21st Century



Celeste Garcia Ribeiro Novaga - Autonomia na Aprendizagem de Língua Inglesa





Christine Sant´Anna de Almeida
Renata Otone Cavalcante Ignácio - “Percepções acerca do estágio supervisionado do curso de Letras/Inglês”





Ciléia Alves Menezes - O ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira:proposta de atividades que favoreçam alunos cinestésicos





Cíintia Ávila Blank
Márcia Cristina Zimmer - O modelo HipCort de sistemas de memória complementares e a transferência L2-L3 durante a produção oral de L3





Danielle Barbosa Lins de Almeida - Once upon a time: unveiling the social and discursive practices of children’s media texts





Daniela da Silva Vieira
Fernanda de Souza Pinto e Silva - A multimodalidade na aquisição lexical





Diógenes Cândido de Lima - O Processo de (Des)motivação nas Narrativas de Aprendizagem de Língua Inglesa




Dolores Aronovich Aguero
Maria Isabel de Castro Lima - Encorajando a diversidade sexual nas aulas de inglês




Douglas Altamiro Consolo
Vera Lúcia Teixeira da Silva- The TEPOLI test: construct, updated tasks and new parameters to assess EFL teachers’ oral proficiency