C-D
Carlos Alberto B. da Silva - The Wild West rides into the 21st Century
Celeste Garcia Ribeiro Novaga - Autonomia na Aprendizagem
de Língua Inglesa
Christine Sant´Anna de Almeida
Renata Otone Cavalcante Ignácio - “Percepções
acerca do estágio supervisionado do curso de Letras/Inglês”
Ciléia Alves Menezes - O ensino-aprendizagem de inglês como
língua estrangeira:proposta de atividades que favoreçam
alunos cinestésicos
Cíintia Ávila
Blank
Márcia Cristina Zimmer - O modelo HipCort de sistemas de memória
complementares e a transferência L2-L3 durante a produção
oral de L3
Danielle Barbosa Lins de Almeida - Once upon a time: unveiling the social
and discursive practices of children’s media texts
Daniela da Silva Vieira
Fernanda de Souza Pinto e Silva - A multimodalidade na aquisição
lexical
Diógenes
Cândido de Lima - O Processo de (Des)motivação nas
Narrativas de Aprendizagem de Língua Inglesa
Dolores Aronovich Aguero
Maria Isabel de Castro Lima - Encorajando a diversidade sexual nas aulas
de inglês
Douglas Altamiro Consolo
Vera Lúcia Teixeira da Silva- The TEPOLI test: construct, updated
tasks and new parameters to assess EFL teachers’ oral proficiency
|